domingo, 24 de janeiro de 2010

Almoço convívio das Promessas – 7 de Fevereiro

Exmos. Senhores,

A Comissão Permanente de Pais vem por este meio convidar todos os escuteiros, familiares e amigos para um almoço convívio que irá decorrer no dia das Promessas do Agrupamento.

Este dia é muito importante não só para os nossos filhos/educandos como para toda a família escutista, que irá crescer, pois alguns escuteiros irão realizar a sua primeira promessa e outros renová-la.

O almoço irá realizar-se logo a seguir às promessas, na Quinta Vinha da Ribeira, que se situa na Av. da República (Marginal da Arrentela), ao lado do antigo Matadouro Municipal, junto à Baía do Seixal.

O almoço será grelhada mista e terá o seguinte custo:

Adultos – 7,50€
Crianças (até 14 anos, inclusive) – 2,50€

Apenas terão que levar vontade de comer e claro, como não podia deixar de ser, uma sobremesa para o Concurso das Sobremesas.

As inscrições para o almoço são obrigatórias e deverá realizar a sua até ao próximo sábado, dia 30 de Janeiro. Para se inscrever é necessário o preenchimento da ficha em anexo e o respectivo pagamento.

Para qualquer assunto não hesite em contactar:

Ricardo Sousa (Chefe de Agrupamento) – 936 424 078
Inês Lopes (Chefe de Alcateia) – 919 654 516
Edmerson Amaro (R. A. – Alcateia) – 961 874 961
Rosa Lage (mãe do pioneiro Miguel) – 933 576 362

Contamos desde já com a presença de todos neste almoço, pois espera-se que este dia seja mais um dos grandes momentos a recordar no Agrupamento, onde escuteiros, pais e amigos convivem em ambiente de grande alegria, reforçando laços de amizade.

Com as melhores saudações escutistas,
Uma forte canhota

Comissão Permanente de Pais

Nenhum comentário: